Percy Jackson Rpg
Poderes dos Filhos de Hefesto Popupa
Venha e começe sua história Mitológica aqui no percy Jackson Rpg!
Se cadastra-se!!!!!
Percy Jackson Rpg
Poderes dos Filhos de Hefesto Popupa
Venha e começe sua história Mitológica aqui no percy Jackson Rpg!
Se cadastra-se!!!!!
Percy Jackson Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson Rpg

Percy Jackson Rpg não perca tempo e se registre-se.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Seja Reclamado!
Poderes dos Filhos de Hefesto I_icon_minitimeTer Jun 30, 2015 10:07 pm por larissa chase

» Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon
Poderes dos Filhos de Hefesto I_icon_minitimeSáb Jun 20, 2015 4:52 pm por Piper_McLean

» Sala do Oráculo
Poderes dos Filhos de Hefesto I_icon_minitimeQua Jun 03, 2015 10:43 am por yara chase

» Oi oráculo!! Alguma missao??
Poderes dos Filhos de Hefesto I_icon_minitimeSex maio 15, 2015 11:02 am por Bianca_DiÂngelo

» Ares me reclama??
Poderes dos Filhos de Hefesto I_icon_minitimeSex Out 31, 2014 3:21 pm por Lua Lancaster

» Quero ser reclamado
Poderes dos Filhos de Hefesto I_icon_minitimeQui Out 16, 2014 5:42 pm por Flavinho Light

» Cargos Disponiveis!
Poderes dos Filhos de Hefesto I_icon_minitimeSáb Ago 23, 2014 7:10 am por Lizzie collins

» A Casa Grande
Poderes dos Filhos de Hefesto I_icon_minitimeSex Ago 22, 2014 6:06 pm por Lizzie collins

» GOSTARIA DE SER RECLAMADA
Poderes dos Filhos de Hefesto I_icon_minitimeQui Jul 10, 2014 6:55 pm por Thalia Mason

Parceiros


 

 Poderes dos Filhos de Hefesto

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hefesto

avatar


Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/12/2010

Ficha Meio - Sangue
Vida::
Poderes dos Filhos de Hefesto Left_bar_bleue9999999/9999999Poderes dos Filhos de Hefesto Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia::
Poderes dos Filhos de Hefesto Left_bar_bleue9999999/9999999Poderes dos Filhos de Hefesto Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal::

Poderes dos Filhos de Hefesto Empty
MensagemAssunto: Poderes dos Filhos de Hefesto   Poderes dos Filhos de Hefesto I_icon_minitimeTer Dez 28, 2010 3:29 pm

Poderes Passivos


Nível 1 - Perícia em Forja: o herói pode fazer armas de maneiras incomuns e extraordinárias.

Nível 1 - Resistência ao Fogo: o herói tem uma resistência física ou mágica maior quê as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor.

Nível 3 - Perícia de Vulcano[Inicial]: o herói tem facilidade para lidar com armas pesadas como o Machado, Martelo de Guerra e Maças.

Nível 5 - Resistência de Sangue: Os equipamentos que você usar serão mais resistente, só por ser filho de Hefesto o metal ira o proteger melhor.

Nível 7 - Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque).

Nível 9 - Perícia de Vulcano[Intermediária]: o herói tem domínio total sobre armas pesadas como o Machado, Martelo de Guerra e Maças.

Nível 11 - Mineração: o herói sabe onde encontrar minérios para forjar armas. Dependendo do level, consegue rastrear os mesmos no subsolo. (Ex.: Osso, Prata, Bronze Celestial, etc.)

Nível 13 - Pericia com Explosivos: o herói tem um bom arremesso e sabe calcular a explosão com perfeição. Além de criar explosivos nas forjas.

Nível 15 - Sabedoria do Forjador: você pode pedir, com detalhes, um explicação sobre o material de qualquer equipamento.

Nível 20 - Perícia de Vulcano[Avançada]: o herói é capaz de manusear armas pesadas como o Machado, Martelo de Guerra e Maças com total habilidade e precisão.

Poderes Ativos



Nível 1 - Pyrocinese I: O herói controla o fogo, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas labaredas de fogo atingirem o alvo ou manipular pequenas quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

Nível 2 - Vigor: É preciso vigor para trabalhar em uma forja. Você pode cambiar até 10 pontos da vida para a energia ou vice-versa.

Nível 4 - Metállon I: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como um prego e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.

Nível 6 - Encantar Metal: Pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma (várias flechas de Bronze em aviões de Bronze. Uma lança de Ferro em um ponto de exclamação), o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 5 MP = 100g de material transformado.

Nível 8 - Martelo de Vulcano: Seu personagem pode fazer seu martelo de forja crescer para forjar materiais mais resistentes ou machucar inimigos maiores, esta habilidade dura um turno e o uso dela requer 40 pontos de energia.

Nível 10 - Pyrocinese II: O herói, agora pode controlar o fogo melhor. Pode fazer adagas de fogo e manipular quantidades maiores do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia.

Nível 12 - Metállon II: O herói é capaz de manipular o metal e controlar quantidades maiores de metal, como uma adaga e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.

Nível 16 - Soco de Vulcano: O herói da um soco com uma força anormal em seu inimigo, e o mesmo sente dores internas como se estivesse pegando fogo. O uso desta habilidade requer 100 pontos de energia.

Nível 18 - Encantar Forja: Seu personagem pode encantar a arma que está fabricando, isto é, pode lhe conceder um efeito especial. A intensidade e poder do efeito depende do level. E custo de energia depende do efeito desejado(consulte um narrador para mais detalhes).

Nível 20 - Pyrocinese III: O herói, agora se tornou um especialista em Pyrocinese. Pode fazer espadas de fogo, escudos e manipular grandes quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 70 pontos de energia.

Nível 22 - Metállon III: O herói é capaz de manipular o metal e controlar quantidades maiores de metal, como uma espada curta e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 90 pontos de energia.

Nível 25 - Pandora: Já que seu pai construiu Pandora, a primeira mulher mortal, você pode invocá-la. Ela lhe dará bons conselhos e se der muita sorte, poderá lhe dar a Caixa de Pandora, que aumentará seus poderes temporariamente. O uso da habilidade requer 150 pontos de energia.

Nível 28 - Benção de Hefesto: Seu pai abençoa você com sua aura metálica, você vira um mestre em dobra de fogo e metal. O uso da habilidade requer 170 pontos de energia.

Nível 30 - Abertura de Pandora: Você libera os poderes de Pandora para quem você quiser (incluindo você), então esse tem poderes do tipo Divino (vida = 1000/1000 e energia 500/500) por 4 rodadas. O uso desta habilidade requer 100% dos pontos de energia do herói, ou seja, 187 pontos de energia.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes dos Filhos de Hefesto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes e habilidades dos filhos de Héracles
» --> Poderes e Habilidades dos Filhos(as) de Apolo <--
» poderes e abilidades dos filhos de zeus
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Hades

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson Rpg :: Inicio :: Poderes e Habilidades.-
Ir para: